segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Crazy in Love - Parte 5

 você é puxada pelo ...
Justin que te leva para o camarim dele , e você estava sem entender nada então vocês dois entram e ele tranca a porta , então você na cadeira que tinha lá , e fica olhando pra cara dele , enquanto ele ficava andando de um lado para o outro que nem um desesperado , você se levanta e fica com os braços cruzados esperando alguma espectativa dele dizer alguma coisa , mais não saia nada da boca dele então você resolveu falar :
Vc : Justin o que houve ? fala alguma coisa menino
Jus : Des..De..desculpas (seu nome) eu não sei o que esta acontecendo comigo !! Bom me desculpe de ter te trazido pra cá , somente para isso ...
Vc : Ta desculpado Jubs , mais isso oquê ?
Jus : Mê da um abraço (seu nome) , por favor eu te imploro 
Vc : Okay Justin..
Você dá um abraço nele bem forte , e ele se "tranquiliza" , você vai para o local do show e ele se prepara para entrar no palco , ele entra e ocorreu tudo otimo , até que chega a parte da OLLG , e ele te escolhe você fica fica meia nervosa porque tinha que subir no palco e todas te olharem , mas ocorreu tudo ótimo , quando ele chegava perto de você o seu coração acelerava cada vez mais você ficava completamente impinotizada com aqueles olhos lindos e brilhantes que ele tem , enfim a musica acabou , você voltou para o seu devido lugar , e ele cantou mais algumas musicas e acabou , vocês dois depois disso não se viram mais , você foi pra sua casa , tomou banho e deitou um pouco , quando você recebe um mensagem assim : "Só quero te dizer que daqui 1 hora te pego ai na sua casa ta bom s2 ? Beijos com amor Justin B."
Você sorrio e mandou outra mensagem pra ele falando "okay , vou me arrumar beijos fofo !"
Você foi procurar uma roupa para sair com ele , então você acha a roupa certa para a ocasião e deixou a roupa em cima da cama , e foi para o banho , você saiu do banho e colocou essa roupa :
Passou o perfume e deixou o cabelo solto , quando você estava descendo pra sair , a campainha toca e você imagina que é o Justin , e era ele mesmo , você da um beijo na bochecha dele , e sorri :
Vc : Oii :) 
Jus : Oii , nossa você esta perfeita ! ~sorriso~
Vc : Obrigada Justin você também esta rsrs ~sorriso~
Jus : Vamos então ?
Vc : Claro !! :)
Vocês vão em direção ao carro , e ele abre a porta pra você você sorri , e vocês vão ao restaurante , fazem o pedido , comem , conversam bastante , dão bastante risadas e ele te leva para um lugar em encantador tipo assim :
Vocês sentaram no banquinho que tinha e ficaram olhando pra estrelas por um bom tempo .. até que ele olha no fundo dos seus olhos e você olha também no dele até que ....
#CONTINUA ?? COMENTEM POR FAVOR LOVES !!! PRECISO SABER O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO DO IMAGINE NÉAH ?! O QUE SERA QUE VAI ACONTECER ?HIHII >< SOOU MAL !! BEIJOS LOVES s2
(senão mexer , clique em cima da imagem) 

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Crazy in Love - Parte 4

quando você olha era o .... 
Justin  você olha pra cara dele e dá um sorrisinho timido e compra o sorvete e vai em direção á sua amiga quando Justin te puxa pelo braço e fala : 
Jus : Oii né ?!
Vc : Oii , ãhn tenho que ir JB , minha amiga ta me esperando
Jus : Okay né , nem me chama pra conhecer sua miga , nem me oferece sorvete Okay se é assim
Vc : Aiin meniino como tu consegue convencer os outros heein ? que AFFS
Jus : Coisa de Bieber amor !
Vc : HAHA ! e não me chame de "AMOR" por favor okay ?
Jus : Porquê ? eu gosto !! oshii menina kk'
Vc : Mais não gosto , dããwr , e se você me chamar de "AMOR" mais uma vez , eu juro que jogo esse sorvete na sua cara ~sorriso~
Jus : ta então né , coisa linda *-*
Vc : cada coisa viu , vamos logo menino , senão o sorvete vai virar caldinho ~rindo~
Jus : Okay , o seu sorriso é perfeito ~sorriso~
Vc : Obrigada o seu também é :) Bom vamos pra lá coitada kk
Vocês vão chegam lá e ela fica com os olhos arregalados olhando para o Justin , você parada na frente dela tentando dar o sorvete pra ela , e ela não mexia , você pegou o sorvete e colocou um pouquinho no nariz dela KKK' , ela despertou , você limpou o nariz dela e tal , vocês 3 ficaram conversando e quando deu 23h30 você recebeu uma mensagem no celular :
"(seu nome) vamos sair amanhã ás 20h00 depois do meu show ? Te amo linda , com amor Justin Bieber  "
Você leu a mensagem e deu um leve sorriso , e sem que a Sofia percebesse você balançou a cabeça com um sinal positivo e ele sorriu , vocês conversaram bastante , zuaram e etc ... 
Vc : Bom Biebs agente já vamos embora , ainda mais que já esta tarde okay ?
Jus : Okay , tambem vou , amanhã tenho um show pra fazer :)
So : Okay fofo *-* ~abraçando-o~
Vc : Tchau JayBiebs ~abraçando -o ~
Jus : Hiihi , tchau shawty ,  até amanhã ~beijo na bochecha~
Vocês foram embora , daí jantaram , tomaram banho e foram dormir no dia seguinte você acordou 10h00 da manhã , e fez sua higiene pessoal , tomou banho e colocou essa roupa :


E ficou na sala esperando a Sofia acorda pra vocês irem no shopping comprar as roupas para irem para o show , então você ficou á na sal mais de meia hora e nada daquela menina acordar , então você resolveu acorda-lá , mais quando você vai no quarto dela , a cama dela estava arrumada e ela não estava dormindo quando derrepente você fala sozinha:
Vc : Ué oondi aquela looka se meteu ?!?
So : Ta me procurando amiga ?? 
Vc : Aiin garota que me matar do s2 é ? que AFFS 
So : O que foi , não fiz por querer , estava me arrumando olha só meu look :



So :  Agora vamos logo amoore s2
Vc : Okaay né !!!
Vocês duas sairam , foram para o shopping que tinha lá , compraram bastante roupas , acessórios , foram no Mc' Donalds , passearam e voltaram pra casa , tomaram um banho , e foram pra piscina um pouco , você colocou esse biquini :



E desceu lá pra piscina e ficou tomando um pouco de sol , enquanto esperava a Sofia que chegou com esse biquini :
Vocês tomaram bastante sol e mergulharam um pouco , mais quando deu 14h30  vocês duas foram se arrumar para o show , que seria de tarde , você tomaram banho e se vestiram a sua roupa era assim :
 Você faz um make levinha e deixa o cabelo solto , enquanto Sofia vai ao seu quarto assim :
Ela estava totalmente roxa (kkk) , ela fez uma make leve também e fez uma trança embutida linda no cabelo , vocês passaram o perfume Someday *-* , pegaram o táxi e foram direto para o local que irei ser realizado o show , quando vocês estavam já lá dentro no corredor , você é puxada pelo ...
#CONTIINUA ?? QUEM TE PUXOU ? SERÁ QUE FOI O JUS ? OU SERÁ QUE FOI OUTRA PESSOA? , COMENTEM !

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Crazy in Love - Parte 3

quando você olhou pra ele viu que era .....
O Justin Bieber , você começou a ficar nervosa , mais não demonstrou pra ele não perceber , ele pediu para a aeromoça um suco de laranja e sentou do seu lado , você ficou olhando pra janela pra ver a vista lá de cima até que ele fica te olhando e você tinha percebido e ficou um pouco incomodada e olhou pra ele também até que ele quebrou o "gelo" e falou :
Jus : Olá shawty , Tudo bom ?
Vc : Oiie :) Tudo otimo e você ?
Jus : Melhor agora rsrs' , então..qual seu nome linda ?
Vc : (seu nome) hihii
Jus : Nome lindo igual a dona . Bom o meu acho que você já sabe né , mais aii ta namorando ?
Vc : Não e você ??
Jus : To não também , você não é daqui né ?
Vc : Sou não , eu sou do Brasil :)
Jus : A por isso você é assim ...
Vc : Assim como ??
Jus : Ah você é muito linda , muito perfeita e muito gosto... ~vc o interrompe~
Vc : Ta eu á entendi hehe ! Obrigada :) Você também é muito bonito :)
Jus : Obrigado :) Você está sozinha aqui ?
Vc : Não Não ! To com a minha amiga e meus pais , você vai fazer show por aqui ou está de ferias ?? 
Jus : Amanhã é meu ultimo show , espero que você vá ~te dando 2 ingressos~
Vc : Eita :S Pra que isso menino ?
Jus : Porque eu quero que você vá ao meu show com sua amiga , e não aceito não como resposta haha !
Vc : Ok então JB :)
Jus : Assim que eu gosto shawty :)
Vc : Assim que você gosta o que ? Eu só estou indo por causa da minha amiga , senão eu nem ia querido , aiin meooh deos era só o que me faltava mesmo , sai do Brasil , pra vim pra cá , pro povo que nem me conhece direito mandar em miim ! Oshii me poupe viu ~biquinho~
Jus : Epa shawty calma ai extressadinha , eu não quis falar nesse sentido , eu só estava dizendo que se você não fosse , eu iria ficar muito triste ...
Vc : Ata !! hiihi maals ae
Jus : Que nada , mais ae , me passa o seu numero ?
Vc : Pra que querido ?
Jus : Pra miim dããwr :S vai passar ou não vai ?
Vc : aiin vou passar porque eu sei que você vai me encher o saco Ruunf ¬¬'
Jus : Ainda bem que você sabe mesmo :)
Vocês conversam bastante , até que o avião aterriza e cada um seguem seu destino , você conta tudo no caminho pra sua amiga , pra sua mãe e pro seu pai , e também falou sobre o show , ela da um pytii doido lá , você vão pra casa que seu pai tinha comprado lá , chegando lá era assim :
Vocês entram , e vão cada um pro seu devido quarto , a casa era enorme , e completamente linda , você vai para seu quarto e arruma suas coisas , e vai dormir kkk! , você acorda por volta da 20h00 da noiote , pois estava com fome haushuahsu' , você tomou um banho relaxante e colocou essa roupa :

                                          
(senão gostar ignore)
Você desceu e pegou uma maça , e falou pra sua mãe que ia conhecer a cidade junto com a Sofia , e ela deixou , vocês duas saem e vão andando , conhecendo cada conto do bairro e da cidade , você e ela foram para uma pracinha linda que tinha lá , e você foi compra sorvete pra você e pra ela , até que você esbarra em um menino lindo que , quando você olha era o ....
#CONTINUA ?? QUEM SERÁ ESSE MENINO LINDO HEIN! COMENTEM BEIJOS LOVES !!! :)



sábado, 21 de janeiro de 2012

Crazy in Love - Parte 2

Sp : Meninas quero conversar com vocês duas 
Vc : Pode falar papis , kkkkkk
So : É tio pode falar , mais fala de uma vez só hein kkkkk
Sp : Ok meninas vou falar , amanhã eu , sua mãe , (seu nome) iremos viajar , mais tambem...
Vc : O que pai ?? Pra onde ? Eu não vou deixar a Sofia aqui , não vou mesmo , ela é a minha melhor amiga , e você quer que eu deixe ela aqui , ah não mesmo pai , ou ela vai com a gente ou eu não vou , ponto final ~chorando~
Sp : Calma filha , eu não terminei de falar ooou garota extressada viiu !!! A Sofia vai com a gente sim , eu falei com a mãe dela hoje e ela deixou  ela ficar com nós , amanhã você acordem cedo porque nosso voô é ás 9h00 , e nós iremos pra Atlanta , eu já comprei uma casa lá já resolvi tudo
Vc : Aii pai te amo muito sabia , você é meu manoow KKKKK ~abrançando-o~
So : oooooownt tiio , obrigada por ter falado com a minha mãe , vou ligar pra ela agora ~abraçando-o~
Sp : Magina meninas , vocês são minhas vida né ! Quero tudo de bom pra vocês , agora as duas já dormindo , que amanhã quero todo mundo acordando cedo viu .. Run
Vc&So : Okay ! Boa noite manoolow KKKKKK'
Ele foi dormir e você duas conversaram mais um pouco e foram tomar banho (separadas) e colocaram o pijama e dormiram ... No dia seguinte o celular da Sofia desperta ás 7h30 ela acorda e desliga o celular e volta a dormir (KKKK! ooh preguiça) , mais depois de 5 minutos a sua mãe acordou vocês duas (KKKK' bem feito) , vocês levantaram quase caindo de sono e foram fazer suas higiene pessoais , você tomou banho e colocou essa roupa :
Deixou o cabelo solto e fez uma make leve , enquanto sua amiga tomou banho e colocou isso :

Ela tambem deixou o cabelo solto e fez uma make leve , você desceram e foram tomar café , vocês cumprimentam os seus pais , tomam café e vão pro aeroporto , chegando lá vocês estavam quase atrasadas , vocês chegaram lá 8h50 , aa mulher lá avisou o voô de vocês que já ia decolar e vocês foram pra dentro do avião , sua amiga sentou com uma moça lá , seus pais sentaram juntos e você se sentou com um menino muito bonito , você estava distraida , quando ele chamou a aeromoça você reconheceu aquela voz suave e doce que ele tinha , quando você olhou pra ele viu que era .....
HAHAHA !! CONTINUA ?? LOVES QUE SERÁ QUE É ???
COMENTEEM BEEIJOS LOOVES ><

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Crazy in Love - Parte 1

Você é brasileira e tem 16 anos , mora com sua mãe e seu pai , mas ele trabalhando e sua mãe trabalho na maior empresa do Brasil . Você é rica , mais não é patricinha e não liga muito pra luxo . Você está em casa no seu quarto deitada na sua cama falando com a sua amiga Sofia pelo celular ...
~celular on~
Vc : ooi loooka , tudo boom ?
So : oiii beest , too otima e você ?
Vc : To beem *-* aiin amiga vamos pro shopping amanhã  ? Essas férias estão super chatas 
So : Aiin vamos sim né looka , neem te contoo amiiga !!!
Vc : Pode contando agoraa toonga 
So : Ontem eu fiqueei com oo lindo do Lucas !! Amiga linda ele beija super beeem AAAAAH , to delirando até agora kkkk'
Vc : Sérioo amiga !!! Omg heein , ta podendo amanhã você me conta todos os detalhes , que minha mãe chegou agora , depois eu te ligo ok ? 
So : Conto sim amiga !! Ok daqui a pouco apareço por ai viu !
Vc : Okay , beeijo lovee
So : Beijoos , tchaauzinho s2 
~celular off~
Você desce pra cozinha pra ver sua mãe , e ela estava na cozinha colocando as coisas que ela tinha comprado na geladeira e tal ... você fala com a sua mãe como foi lá no trabalho e mais algumas coisinhas simples e você foi tomar banho porque a Sofia tinha mandado uma mensagem que já estava indo pra sua casa , então você foi tomar e colocou essa roupa :


E você duas foram pra sorveteria , conversaram demais , zuaram e tambem foram paqueradas pelos meninos que apareciam na praça onde vocês estavam ... (KKK' uuia)
Vc : Sofiia vamos um dia viajar pra Atlanta ?? 
So : É claro amiga , só se agente afundar nos nossos pensamentos aii sim agente pode viajar!
Vc : Aiin amiiga , tuu é mais toonga do que eu , mais deixa pra lá essa história de viajem ... Amiga vamos pra  minha casa ta ficando tarde 
So : A vamos sim amiga , mais vou ligar pra minha mãe rapidinho ok ?
Vc : Okay , Aaah looka , fala pra ela deixar tu durmir na minha casa e eu te empresto minhas roupas !!
So : Ta bom calma aii !
Enfim a Sofia liga pra mãe e fala tudo a mãe dela deixa ela ir , até Sofia acho meio estranho porque a mãe dela deixou ela , sem ela quase falar nada , vocês vão pra sua casa chegando lá seu pai já estava lá , e ele queria falar com vcs duas , ele subiu no seu quarto e ....
#CONTINUA ?? OMG O QUE SERA QUE ELE VAI FAZER?
COMENTEM POR FAVOR .. BEIJOS LOVES !!!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Reecadinho *-*

OLÁ PESSOAL , ESTOU AQUI PRA FALAR PRA VOCÊS , QUE IREI FAZER UM IMAGINE BELIEBER , E ESPERO QUE VOCÊS LEIAM E COMENTEM BASTANTE . OQUE VCS ACHAM DA IDEIA ?
(se não tiver mexendo , clique na imagem)

                                                 BEIJOS LOVES !!! ATÉ MAIS .. 
by : LOOYSLAINE BIEBER